Como se inscrever: Gol abre vagas de emprego home office

Gol abre vagas de emprego home office
Gol abre vagas de emprego home office imagem: Wikimedia Commons

Como se inscrever: Gol abre vagas de emprego home office. O trabalho em home office é uma realidade cada vez mais frequente no cenário global. Então, hoje elencaremos alguns pontos importantes com relação a abertura de vagas para trabalhar que estão disponíveis na empresa área Gol.

Então, primeiramente vamos salientar que a a empresa Gol além de muito reconhecida no âmbito nacional e internacional é também bem avaliada com relação a trabalho. De acordo com Top Companies do LinkedIn de 2019, a companhia é bem requisitada quando o assunto é ambiente profissional.

Sendo que a GOL Linhas Aéreas ocupa a 20º posição com relação em uma lista de 25 colocações de empresas em que brasileiros tenha interesse tanto em fazer parte da equipe como também seguir carreira profissional.

Portanto, GOL Linhas Aéreas está com vagas abertas para o cargo de teleoperador home office. Sendo que as atividades a serem exercidas ficam em torno do Atendimento ao Cliente da Gol, ou seja, trabalhar como Telemarketing da empresa em questão.

Aqueles aprovados vão exercer as atividades pelo canal de vendas da Gol com vendas de passagens, identificando as necessidades dos clientes e também novas oportunidades de oferta das receitas auxiliares.

Gol abre vagas de emprego home office requisitos

Primeiramente, um ponto muito importante é que não há a necessidade de curso superior completo ou em andamento. Então, é exigido o ensino médio daqueles que desejam realizar inscrição.

Então, os requisitos são: ter ensino médio completo, ter idade entre 18 anos até 100 anos e disponibilidade de horário.

Gol abre vagas de emprego home office inscrições

Lembrando, que o trabalho assim como já dito é home office e portanto é realizado no domicilio daqueles selecionados. Por fim, abaixo o site para realizar as inscrições. Faça sua inscrição

Leia também:

Por onde posso consultar o saldo do meu FGTS? confira as opções

Gol abre vagas de emprego home office
Gol abre vagas de emprego home office imagem: Wikimedia Commons

Finalizando

Por fim, sempre buscamos o melhor para nosso leitor e assim trazemos diariamente informações que tenha relevância para o dia a dia. Fique a vontade para acessar outras matérias e retirar todas as duvidas que eventualmente surgir.

Quer nos encontrar nas redes? Então siga nossa Pagina no Facebook

Por fim, para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Seja informado em primeira mão! Entre no nosso grupo WhatsApp