Empréstimo pessoal Marisa, atualizado 2022

Emprestimo pessoal Marisa
Emprestimo pessoal Marisa imagem: reprodução Facebook

Empréstimo pessoal Marisa, atualizado 2022. A Marisa é uma das maiores redes de moda feminina do Brasil. A empresa foi fundada em 1958 e está no mercado de crédito desde a década de 1990, quando lançou seu primeiro cartão fidelidade.

Embora o cartão Marisa seja o principal produto financeiro da rede, neste artigo vamos falar sobre o Empréstimo Marisa.

O Empréstimo Pessoal Marisa foi lançado em 2005, quando o negócio começou a oferecer empréstimos em dinheiro para clientes que possuem o cartão Marisa.

Lojas Marisa empréstimo

A loja Marisa oferece crédito pessoal para clientes que precisam de adiantamento em dinheiro.

O valor do crédito pessoal Marisa pode chegar a R$ 5.000. Porém, o valor liberado depende do histórico financeiro, pois a loja faz uma rápida análise de crédito antes de aprovar o empréstimo.

O empréstimo pessoal Marisas funciona de forma rápida e quase sem burocracia.

Basta ser um Cliente Marisa e ter um bom histórico financeiro de aprovação do empréstimo. A grande vantagem é a possibilidade de receber o dinheiro no momento do pedido.

Lojas Marisa faz empréstimo

As vantagens do empréstimo na Marisa é a rapidez com que o cliente recebe os fundos, pois uma vez aprovado, o solicitante pode sair da loja com o dinheiro em mãos ou na conta corrente. Outras vantagens do empréstimo são:

Saque de até R$ 5.000.

Pagamento em até 15x no carnês.

Dinheiro depositado em conta corrente ou à vista.

Taxa de juros a partir de 7,92 % ao mês.

Possibilidade de fechar o Saque Tá na Mão junto com o empréstimo para garantir o pagamento das parcelas em caso de imprevistos.

Lojas Marisa empréstimo

Por fim, os documentos necessários para solicitar um empréstimo pessoal em qualquer uma das lojas Marisa são: CPF, RG, Comprovante de Residência e Renda.

Lojas Wikipedia

Lojas Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie brasileira. Ficou conhecida por seu slogan “De Mulher pra Mulher”.

A rede está presente em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 360 lojas nas ruas e shoppings do país. Além de oferecer roupas e acessórios femininos, também possui produtos para os públicos masculinos e infantis.

Em 1948, após décadas aprendendo com seu pai a arte da confecção de acessórios, Bernardo Goldfarb adquiriu a Marisa Bolsas.

Dois anos mais tarde, Goldfarb criou a Marisa Malhas. Não demorou muito para que a empresa se expandisse por todo o território nacional: Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM).

Para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Leia também:

Calendário decimo terceiro 2022, confira tudo sobre

Por onde posso consultar o saldo do meu FGTS? confira as opções

Emprestimo pessoal Marisa
Empréstimo pessoal Marisa imagem: reprodução Facebook

Por fim, sempre buscamos o melhor para nosso leitor e assim trazemos diariamente informações que tenha relevância para o dia a dia. Fique a vontade para acessar outras matérias e retirar todas as duvidas que eventualmente surgir.

Quer nos encontrar nas redes? Então siga nossa Pagina no Facebook.

Por fim, para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.