Empréstimo

Banco Digital Cora: crédito para empreendedores saiba como participar

Sempre com compromisso com você leitor trazemos no nosso site Renda Online temas importantes para seu dia a dia.

Anuncio

Portanto, nesta sexta-feira 01 de março de 2022 , vamos com todas as informações atualizadas e uteis sobre Banco Digital Cora.

Banco Digital Cora

Banco Digital Cora: crédito para empreendedores saiba como participar. Recentemente, o Banco lançou um programa que tem por objetivo a facilitação do crédito aos empreenderes.

Portanto, nesse post vamos saber um pouco mais sobre como é funcionamento e como participar do programa, o nome do projeto é Coraliados.

A fintech tem destaque com serviços prestados a empresas de pequeno e médio porte. Na entrevista dada a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, o projeto tem por objetivo simplificar e dar maior agilidade no processo de analise de crédito.

Entendendo

a Cora não é um banco, trata-se de Sociedade de Crédito Direto (SCD). Portanto, essa é a autorização concebida para operação, isso pelo Banco Central.

Portanto, a Cora não esta autorizado a realizar captação de recursos de cunho publico para conceder empréstimos, assim como temos nos bancos tradicionais.

Crédito Banco Digital Cora?

Agora que sabemos um pouco mais sobre o projeto, vamos saber quem pode participar do mesmo. Portanto, o perfil para participar do programa Coraliados vai desde profissionais autônomos até empresas da área contábil de porte grande.

Portanto, uma vez dentro do programa os mesmos têm acesso aos beneficios ofertados. Lembre-se de fazer o cadastro no Banco Digita Cora.

Ao passo que, para tornar a analise de credito mais agil o Cora fechará parcerias com empresas do ramo de contabilidade.

Entendo o Programa

Então, segundo o fundador e CEO do Banco Digital Cora, Igor Senra, a intenção da fintech é possibilitar uma analise previa de crédito aos usuários que forem indicação no projeto Coraliados.

Os Coraliados terão acesso a relatórios e dashboards, contendo informações como dados de pagamento de impostos, concessão de credito empresarial, integração fiscal e integração como um todo.

Então, essa é uma forma de facilitar o processo, pois as informações já chegaram validadas pelos contadores ao setor de concessão da empresa e aumenta as chances de aprovação após uma análise mais personalizada.

Banco digital cora é confiável ?

Banco digital cora é confiável? essa é uma pergunta frequente, no reclame aqui o Cora conta com com uma de 8.1 de 10, então um excelente opção.

Por fim, a Cora já conta com atualmente com 550 parceiros e tem expectativa de aumentar esse número para 5 mil até o final deste ano.

Leia também:

Está Negativado? Empréstimo Pessoal Santander Saiba Como Conseguir

Empréstimo com Garantia de Imóvel do Banco Bradesco

Siga nosso perfil no Google News

Redação

Informações diárias, atualizadas e uteis ao seu dia a dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo