Cartão Crédito

Bradesco cartão de crédito negativados

Bradesco cartão de crédito negativados

Bradesco cartão de crédito negativados. Em um cenário de dificuldade o Bradesco traz a opção de cartão de credito mesmo a aqueles negativados.

Anuncio

Aqueles que estão em busca de um cartão, mas não consegue por ser negativado temos uma boa notícia, o Bradesco acaba de lançar um cartão de crédito que tem por diferencial a facilidade na aprovação para esse público.

No cenário nacional contamos com mais de 63 milhoões  de brasileiros negativados, segundo levantamento do SPC Brasil.

Ou seja, é possível afirmar que no Brasil de cada 10 pessoas quase 4 estão atualmente com nome sujo junto a órgãos de proteção ao crédito (Serasa,  SPC e SCPC).

A dificuldade em conseguir um cartão que atenda a esse publico é realmente uma tendência, mas as instituições financeiras, tal como o Bradesco, têm buscado formas de atender o público.

Bradesco cartão de crédito negativados

Cartão DIN negativados

Cartão DIN negativado. Esse lançamento do Banco Bradesco traz como característica a aprovação fácil, sendo possível até a negativados.

O Cartão DIN negativados é um serviço pré-pago e não solicita comprovação de renda. Além disso na solicitação não há consultas a órgãos que analisam o CPF.

Cartão DIN negativados Benefícios

 O Cartão DIN pré-pago é internacional, sendo possível saques nacional e internacionalmente. Além disso conta com a praticidade de um aplicativo completo com transferência grátis entre contas DIN e outros benefícios.

Solicitar Cartão DIN

Para Solicitar Cartão DIN  é bem simples e pode ser realizada pelo aplicativo do Banco, Bradesco DIN. No entanto só pode solicitar apenas para maiores de 18 anos.

Mas atenção para o envio do cartão será cobrada uma taxa de R$ 10,00 pra o envio, caso haja saldo na conta haverá um desconto no valor de R$ 2,99 a cada mês.

Mais informações e solicitação do cartão pelo aplicativo Bradesco DIN

Leia também:

Como Solicitar o Cartão Santander SX

Cotação seguro auto

Pedir cartão next

Redação

Informações diárias, atualizadas e uteis ao seu dia a dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo