Categorias: Cartão Crédito

Cartão de crédito pré pago, confira 2 opções

Publicado por
Redação

Cartão de crédito pré pago, confira 2 opções. A modalidade de cartão pré-pago funciona como um cartão de crédito, porém precisa ser recarregado para ser utilizado.

Portanto, as transações eventualmente realizadas descontam no crédito disponível e caso queira pode fazer a recarga de valores como entender melhor.

Cartão de crédito pré pago

Pag seguro

Primeiramente, o Mastercard Pagbank é um dos mais famosos do Brasil e pode ser usado para pagar pensão alimentícia, controlar suas despesas mensais, pagar suas despesas de viagem, fazer compras online com segurança e muito mais.

Como também oferece descontos para clientes no Mastercard Surpreenda, possui tecnologia de pagamento por proximidade e permite compras e saques no Brasil e no exterior.

Superdigital

Os cartões pré-pagos Superdigitals são da bandeira Mastercard e aceitos em diversos estabelecimentos comerciais. Para quem ainda não possui uma conta Superdigital, será necessário se cadastrar e solicitar o cartão físico, que chegará em 10 dias úteis.

Caso contrário, basta entrar no app e ir em Organize, Cartões e clique em Solicitar novo cartão. Para recarregar, basta selecionar o valor no aplicativo e adicioná-lo ao cartão.

Além disso, você também pode solicitar cartões adicionais para distribuir aos seus familiares ou ter um cartão para qualquer tipo de despesa ( tempo livre, despesas essenciais, supermercado, etc.).

Por fim, se necessário, o Superdigital permite saques nas caixas registradoras das redes Cirrus e Banco24Horas.

Cartão de crédito pré pago vantagens e desvantagens

Entre as vantagens em usar Cartão de crédito pré pago estão: Não possui anuidade, Controle de gastos, Não precisa de comprovação de renda, Não exige idade mínima, Segurança e Aprovação na hora.

No entanto, temos as desvantagens, sendo essas:

O Cartão de crédito pré pago existem taxas, apesar de não ter cobrança de anuidade, existe outras taxas embutidas como: adesão, saque, recarga e emissão de segunda via. Aqueles que desejam aderir devem buscar maiores informações sobre as as regras junto a instituição financeira.

No Cartão de crédito pré pago não há permitem parcelamento de compras. Ao passo que, não há garantia de saldo nos próximos meses para o parcelamento.

Por fim, essa modalidade de cartão tem limite de movimentação. Sendo que o valor depende de cada instituição financeira e geralmente fica em torno do valor máximo de R$ 3000,00.

Para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Leia também:

Simular empréstimo Bom pra Credito, entenda como

Sebrae Empréstimo MEI: valores de até 20 mil reais

Cartão de crédito pré pago imagem: play.google/Superdigital

Finalizando

Por fim, sempre buscamos o melhor para nosso leitor e assim trazemos diariamente informações que tenha relevância para o dia a dia. Fique a vontade para acessar outras matérias e retirar todas as duvidas que eventualmente surgir.

Quer nos encontrar nas redes? Então siga nossa Pagina no Facebook.

Por fim, para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Redação

Informações diárias, atualizadas e uteis ao seu dia a dia

Esse site usa cookies.