Benefícios Sociais

CNH Grátis Ceará: confira a quantidade de vagas abertas

CNH Grátis Ceará, confira as informações importantes

CNH Grátis Ceará: confira a quantidade de vagas abertas. Essas vagas são provenientes no do programa CNH Social, sendo que é um programa que atende a cidadãos que se enquadram em baixa renda.

Anuncio

Portanto, para aqueles que desejam fazer a inscrição é solicitado tenham cadastro no CadÚnico. A modalidade atende tanto aqueles que desejam retirar a primeira carteira ou que queiram adicionar outra modalidade.

Então, tanto numa situação como noutra é grátis. O projeto em questão conta também com pagamento de taxas do Detran como também gastos oriundos da autoescola.

CNH Grátis Ceará

No estado do Ceará são 25 mil vagas para CNH totalmente gratuita. A inscrição funciona também pelo site do Detran do estado.

Então, aqueles que desejarem poderão retirar suas carteiras categoria A e B. Mas, lembre-se que o enquadramento quanto ao CadÚnico é exigido.

CNH Social

O programa CNH social foi vigora no nosso país desde 2011 e possibilita a população de baixa renda retirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Social, é um programa voltado para a população de baixa renda e entrou em vigor em 2011.

Ao passo que, é possível tanto tanto retirar a 1 via da Carteira Nacional de Habilitação, podendo ser para motocicleta (categoria A) ou carro (categoria B).Então, em ambos os casos os serviços são totalmente gratuitos.

Leia também:

Quem mora sozinho tem direito ao auxílio brasil, tire essa dúvida

Está Negativado? Empréstimo Pessoal Santander Saiba Como Conseguir

Empréstimo com Garantia de Imóvel do Banco Bradesco

Finalizando

Por fim, sempre buscamos o melhor para nosso leitor e assim trazemos diariamente informações que tenha relevância para o dia a dia. Fique a vontade para acessar outras matérias e retirar todas as duvidas que eventualmente surgir.

Por fim, para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Redação

Informações diárias, atualizadas e uteis ao seu dia a dia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo