Categorias: Tecnologia

Compre um Citroën C4 Cactus, parte do pagamento em 2024

Publicado por
Redação

Compre um Citroën C4 Cactus, parte do pagamento em 2024. Citroën apresenta novo plano de financiamento oferecido pelo Banco PSA.

O C4 Cactus Live pode ser adquirido à vista por R$ 99.990 ou financiado com depósito de 60% e saldo de 40% com prazo de pagamento de 24 meses.

O valor pode ser pago à vista ou o cliente pode optar por ainda optar por uma recompra garantida. A Citroën também oferece outros planos de financiamento. A promoção vale para compras realizadas na modalidade e-commerce.

Citroën C4 Cactus

Além da versão live, os descontos via e-commerce também foram estendidos para a versão Feel, que é oferecida por R$ 108.990. Todos os concessionários Citroën estão participando da campanha, que vai até 31 de maio. continua.

O C4 Cactus foi um grande vendedor em 2022, com o SUV registrando um volume de vendas quase 50% maior nos primeiros quatro meses do que no mesmo período do ano passado. Esse feito ajudou a Citroën a crescer 35% no mesmo período, enquanto o C4 Cactus aumentou sua participação de mercado em 82%.

Por fim, temos controle de tração, assistente de aproximação de rampa, sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay e as icônicas luzes diurnas de LED.

Para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Leia também:

Calendário decimo terceiro 2022, confira tudo sobre

Por onde posso consultar o saldo do meu FGTS? confira as opções

Compre um Citroën C4 Cactus imagem: reprodução Citroën

Veja mais em Autos Segredos

Finalizando

Por fim, sempre buscamos o melhor para nosso leitor e assim trazemos diariamente informações que tenha relevância para o dia a dia. Fique a vontade para acessar outras matérias e retirar todas as duvidas que eventualmente surgir.

Quer nos encontrar nas redes? Então siga nossa Pagina no Facebook.

Por fim, para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Redação

Informações diárias, atualizadas e uteis ao seu dia a dia

Esse site usa cookies.