Empréstimo consignado INSS margem de 40%, confira informações

Empréstimo consignado INSS
Empréstimo consignado INSS imagem:Senado Federal do Brasil

Empréstimo consignado INSS margem de 40%, confira informações. Aposentados podem solicitar empréstimo salarial com limite de até 40%, pois o Governo Federal aumentou a margem de empréstimo salarial do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de 35% para 40%.

Empréstimo consignado INSS

A margem foi reduzida em janeiro quando voltou para 35%, mas o governo voltou a praticar o aumento da margem para estimular a economia.

Porém, desta vez o governo decidiu que os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) podem contar com o empréstimo salarial, assim como os beneficiários do Auxílio Brasil. O governo pretende destinar R$ 77 bilhões a esse público.

A partir de agora, 35% da margem pode ser usada para fazer empréstimo pessoal e 5% para gastar com saques com cartão de crédito dedutível.

Por fim, uma grande vantagem do envio está na forma de parcelamento das parcelas, para quitação do empréstimo. Então, o pagamento é descontado de forma automática e direta na folha de pagamento do beneficiário. Outro ponto positivo são as taxas de juros mais baixas.

Seja informado em primeira mão! Entre no nosso grupo WhatsApp

Leia também:

Maquininha sumup top, aceita autônomos ?

Por onde posso consultar o saldo do meu FGTS? confira as opções

Quem mora sozinho tem direito ao auxílio brasil, tire essa dúvida

Está Negativado? Empréstimo Pessoal Santander Saiba Como Conseguir

Empréstimo com Garantia de Imóvel do Banco Bradesco

Empréstimo consignado INSS
Empréstimo consignado INSS imagem:Senado Federal do Brasil

Finalizando

Por fim, sempre buscamos o melhor para nosso leitor e assim trazemos diariamente informações que tenha relevância para o dia a dia. Fique a vontade para acessar outras matérias e retirar todas as duvidas que eventualmente surgir.

Por fim, para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Seja informado em primeira mão! Entre no nosso grupo WhatsApp