O que é hospedagem WordPress e como escolher um plano ideal?

hospedagem wordPress
hospedagem wordPress

O que é hospedagem WordPress ?

O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) que é gratuito e tem o código aberto, que também é ideal para você criar sites altamente personalizados, ideal para blogs.

Então, se caso esse é o tipo de site que vai construir, a sua melhor aposta é buscar hospedagem WordPress .

Este é um tipo bem especial de serviço de hospedagem otimizado para os sites feitos com WordPress; com isso, tornará a transferência de seus conteúdos do CMS do WordPress para o servidor do seu host super fácil e também normalmente ficará mais em conta.

Dica: Um provedor de hospedagem WordPress geralmente pode lidar com todas as atualizações de um back-end e também coisas técnicas, então não precisa se preocupar com nada além do fazer o seu conteúdo.

Então, para manter os custos mais baixos a longo prazo, certifique-se então de ler as letras miúdas antes de você se comprometer com algum plano de hospedagem de orçamento.

Como escolher escolher um plano ideal?

A maioria dos hosts da Web pode oferecer vários níveis de serviço e, diversas vezes, aprimoram o negócio em planos de nível médio a alto com os valores iniciais especiais.

Então , no caso parecer uma pechincha – e é, no inicio – até que eles voltem à sua taxa mensal regular e você vai estar pagando por um monte de recursos em que você de fato não precisa.

Em seguida, geralmente, é bem melhor ficar com a opção de nível mais baixos, em que inclui somente seus recursos obrigatórios, mesmo que tecnicamente isso vale mais do que um pacote premium com um desconto nos seus primeiros meses.

Por último, além disso, fique bem atento com provedores que exigem que se comprometa com planos de longo prazo para se obter o menor custo mensal.

Assim, se caso você não tiver muita certeza do que precisará a logo prazo ou quanto seu o site crescerá, provavelmente você desejará evitar contratos de muitos anos.

Fonte da imagem: ochobitshacenunbyte.com