Tecnologia

Quanto Ganha um TikToker?

Quanto Ganha um TikToker?

Quanto Ganha um TikToker? TikTok ou Douyin como é conhecido como Douyin na China, é um aplicativo febre no mundo com mais de 1,23 bilhões de usuários ativos e ele permite  criar mídias e compartilhar vídeos curtos.

Anuncio

Essa a pergunta que vários querem saber e a primeira coisa que tem que saber é que depende diretamente de fatores como quantidade de seguidores e alcance quanto ao engajamento.

Para exemplificar vamos usar uma métrica de 100 mil seguidores, nesse caso temos para maios ou menos ganhos estimados entre 500 e 2000 dólares com patrocinadores, que é um ganho elevado levando em consideração a cotação do dólar americano.

Mas é importante saber que esses ganhos estão relacionados com qual publico lhe assiste, ou seja, pode ter mudanças quanto a quanto a ganhos a depender do número de seguidores e o quanto esse está engajado.

Quanto um Ganha TikToker? Patrocínios no TikTok

Assim como Youtube, Facebook, Instagram… temos uma analise da empresa na hora de escolher qual influencer será escolhido para representação a empresa por meio de posts patrocinados.

Então mais importante que números a taxa de conversão é o que determina a escolha dos patrocinadores, não basta ter uma centena de milhares de seguidores se os mesmos não interagem.

Dessa métrica sairá o quanto seu perfil vale para o anuncio da empresa interessada.

Formula da taxa de engajamento:

E se você soubesse qual sua taxa de engajamento? Abaixo a formula do cálculo usado:

A formula é a seguinte, faça a soma do número de corações + comentários, após isso dívida pela quantidade de seguidores do seu perfil e multiplique por 100.

Exemplo: 10.000 (corações) + 2.000 (comentários) / 12.000 (seguidores) X 100 = resultado!

Compartilhe o post Quanto um TikToker?

7 maneiras fáceis de ter uma renda começando do zero

Dicas de Como Ganhar uma Renda sem Emprego

Redação

Informações diárias, atualizadas e uteis ao seu dia a dia

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo