SPC Serasa empréstimo, confira como simular

SPC Serasa empréstimo
SPC Serasa empréstimo imagem: Reprodução Serasa

Antes de começarmos falar sobre como simular no SPC Serasa empréstimo, precisamos entender um pouco mais sobre o Serasa empréstimo ou como também é muito conhecido Serasa eCred.

Ao passo que, o Serasa Empréstimo ou Serasa eCred é de forma básica um marketplace de crédito disponível para consumidores.

Sendo assim, a plataforma da Serasa Empréstimo ou Serasa eCred, reúne ofertas de diversos parceiros e apresenta as mais adequadas de acordo com o perfil do solicitante.

Assim, é possível selecionar o melhor produto de acordo com o estado do parceiro empresas, por meio de análise de taxas de juros, prazos de pagamento e outras categorias relevantes.

Na plataforma estão disponíveis: empréstimos pessoais, salariais e com garantia. Além de cartões de crédito e cartões pré-pagos.

SPC Serasa empréstimo

Além disso, o empréstimo Serasa oferece crédito para todos os tipos de resultados, facilitando o processo para quem tem restrição de nome ou pontuação baixa na instituição.

Outro ponto positivo é que o serviço está disponível para gratuitamente. Lá você só tem acesso a ofertas de empresas parceiras como bancos, fintechs e outras instituições financeiras.

A ideia por trás da criação do Serasa eCred é oferecer uma boa experiência de empréstimo onde você tenha mais liberdade na tomada de decisões.

No entanto, lembre-se que a plataforma da Serasa eCred não é uma instituição financeira, ou seja, não faz empréstimos diretamente. Atua apenas como intermediário entre clientes e bancos ou empresas financeiras.

SPC Serasa empréstimo parceiras

Além da praticidade possibilitada pela plataforma, a mesma conta com vários parceiros sendo essas 20 instituições.

Por fim, a seguir a lista com algumas das instituições que fazem parte da plataforma, siga adiante para a lista: Creditas, Geru, Empréstimo Sim, SuperSim entre outras. As taxas de juros parte de 0,75% ao mês.

Para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.

Leia também:

Empréstimo na conta de luz, saiba como funciona

BPC tem direito a 13° salario? saiba agora

Cartão de crédito Iti, veja as vantagens

SPC Serasa empréstimo
SPC Serasa empréstimo imagem: Reprodução Serasa

Finalizando

Por fim, sempre buscamos o melhor para nosso leitor e assim trazemos diariamente informações que tenha relevância para o dia a dia. Fique a vontade para acessar outras matérias e retirar todas as duvidas que eventualmente surgir.

Quer nos encontrar nas redes? Então siga nossa Pagina no Facebook.

Por fim, para receber notificações diárias acesse nosso perfil do Google Noticias e clique na opção Seguir.