Cartão Nubank

Cartão-Nubank

Cartão Nubank. Hoje vamos conhecer as 5 vantagens em ter um Cartão Nubank.

O crescimento do banco digital é notável sendo que atualmente o mesmo conta com cerca de 40 milhões de clientes distribuídas em todas as cidades do Brasil.

Seguro de vida Nubank

A primeira vantagem em ter um cartão nubank está relacionado ao seguro de vida. Contudo, esse é muito acessível e pratico em sua contratação.

Permitindo ainda aos usuários a personalização do mesmo. Portanto o cliente tem liberdade na hora de escolher quais serviços vão lhe interessar, prezando assim pela economicidade e perfil com as necessidades.

Outro ponto favorável quanto ao seguro de vida do Nubank é seu mensal médio que é de apenas R$ 9,00.

Cartão Nubank

A segunda vantagem em ter o cartão Nubank é a transparência no calculo da variação cambial. Sendo que o Nunbank foi um dos protagonistas no nosso país nessa questão.

Sendo assim esse congelamento cambial permite que o cliente pague um produto ou serviço no valor da sua moeda sem preocupação com variações cambiais.

Atendimento Banco Nubank

Outro ponto positivo do Nubank é o seu atendimento. Embora tenhamos muitos bancos tradicionais que dificultam o atendimento, no Nubank o atendimento é rápido e bastante intuitivo.

O atendimento é realizado pelo aplicativo. Mas caso precise pode manter comunicação por outras redes com chats ou ainda e-mail e telefone.

Um outro ponto pro do nubank é antecipação de faturas com descontos. Com isso aquelas faturas que o cliente fizer a antecipação terá descontos.

Além disso caso tenha um empréstimo nubank também será realizado esse desconto na situação que houver uma antecipação de parcelas.

Por fim chegamos a última vantagem do cartão nubank. Sendo essa relacionado com o limite do cartão Nubank.

Mas vale salientar que na questão do limite o cliente terá que ter um bom score como também ter um suas contas sempre em dia com o nubank.

Por fim, essa notícia foi útil? Então compartilhe e avalie nosso blog com 5 estrelas e fique a vontade para navegar em mais notícias.

Leia também:

Aprenda como Solicitar o Cartão Santander SX

Empréstimo com Garantia de Imóvel do Banco Bradesco

Serasa Liberada Empréstimo para Negativados, confira como solicitar

Cartão BMG Card para negativados saiba como solicitar

Caixa Lança Cartão Caixa Tem sem Anuidade Saiba Como Solicitar

Bradesco cartão de crédito negativados

Quer nos encontrar nas redes? Então siga nossa Pagina no Facebook